Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Selecione as áreas e os tipos de registro a serem exibidos no painel de navegação. Por padrão, as áreas Meu Trabalho e Clientes aparecem no Microsoft Dynamics CRM e no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
No menu Arquivo, clique em Opções.
-OU-
No Outlook, no menu CRM, clique em Opções.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, na guia Local de Trabalho, selecione as áreas que deseja exibir.
Vendas
Esta área exibe listas de marketing Uma lista de contas, contatos ou clientes potenciais que corresponde a um conjunto específico de critérios., pedidos Solicitações confirmadas para entrega de produtos ou serviços com base em termos especificados.Um pedido é uma cotação que foi aceita pelo cliente., faturas Pedidos que foram cobrados.Uma fatura também é um registro de venda a um consumidor, incluindo detalhes sobre os produtos ou serviços comprados., clientes potenciais Clientes potenciais que devem ser qualificados ou desqualificados como oportunidades de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato., oportunidades Um evento ou uma venda que pode gerar receita para uma conta que necessita ser acompanhada por meio de um processo de vendas até a conclusão. e cotações Ofertas formais de produtos ou serviços, propostos a preços específicos e em condições de pagamento relacionadas, enviadas a oportunidades, contas ou contatos..
Marketing
Esta área exibe listas de marketing Uma lista de contas, contatos ou clientes potenciais que corresponde a um conjunto específico de critérios., campanhas Programas de marketing que usam muitos veículos de comunicação para alcançar resultados específicos.Por exemplo, usando anúncios e mala direta para aumentar a participação de mercado, apresentar novos produtos ou manter clientes. e campanhas rápidas Métodos de comunicação que criam uma única atividade para distribuição a um grupo de contas, contatos ou clientes potenciais, ou para uma única lista de marketing.Comparação com as campanhas, que dão suporte a programas de marketing completos que têm múltiplas atividades..
Serviço
Esta área exibe ocorrências Questões ou problemas do serviço de atendimento ao consumidor relatados por um consumidor e as atividades que representantes do serviço de atendimento ao consumidor desempenham para resolvê-los., contratos Acordos para fornecer suporte durante datas de cobertura especificadas ou por um número de ocorrências ou um período de tempo especificado. Quando os clientes entram em contato com o serviço de atendimento ao consumidor, o nível de suporte que recebem é determinado pelo respectivo contrato. e a base de dados de conhecimento Um recurso no Microsoft Dynamics CRM que fornece um processo para esboçar, enviar, revisar e publicar artigos sobre os produtos e serviços de uma organização. Usuários com direitos de acesso no nível de gerente podem aprovar, rejeitar, adicionar comentários e cancelar a publicação de artigos que são enviados para revisão..
Agendamento
Esta área exibe o Calendário de serviço.
A opção para selecionar a área Agendamento não está disponível no Microsoft Dynamics CRM para Outlook, mas a área é exibida.
Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.