Definir as opções do painel Local de Trabalho

Posso executar esta tarefa?

Selecione as áreas e os tipos de registro a serem exibidos no painel de navegação. Por padrão, as áreas Meu Trabalho e Clientes aparecem no Microsoft Dynamics CRM e no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.

  1. No menu Arquivo, clique em Opções.

    -OU-

    No Outlook, no menu CRM, clique em Opções.

  2. Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, na guia Local de Trabalho, selecione as áreas que deseja exibir.
    • Vendas

      Esta área exibe listas de marketing, pedidos, faturas, clientes potenciais, oportunidades e cotações.

    • Marketing

      Esta área exibe listas de marketing, campanhas e campanhas rápidas.

    • Serviço

      Esta área exibe ocorrências, contratos e a base de dados de conhecimento.

    • Agendamento

      Esta área exibe o Calendário de serviço.

      A opção para selecionar a área Agendamento não está disponível no Microsoft Dynamics CRM para Outlook, mas a área é exibida.

  3. Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.

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