Essa tarefa exige um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de gerente, vice-presidente, Diretor Executivo – Gerente Comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de serviço
No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Gerenciamento de Negócios e em Assuntos.
Para adicionar um assunto, em Tarefas Comuns, clique em Adicionar Assunto.
-OU-
Para editar um assunto, em Árvore de Assuntos, selecione um assunto e, em Tarefas Comuns, clique em Editar Assunto Selecionado.
Na caixa de diálogo Assunto, digite as informações ou cumpra todas as restrições ou requisitos anotados, conforme o necessário:
Título
Digite um nome para o assunto. Esse campo é obrigatório.
Assunto Primário
Para pesquisar e selecionar um assunto principal do novo assunto, clique em botão Pesquisar .
-OU-
Para tornar principal o novo assunto, deixe a caixa Assunto Primário vazia.