Criar ou editar um assunto

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, clique em Gerenciamento de Negócios e em Assuntos.
  2. Para adicionar um assunto, em Tarefas Comuns, clique em Adicionar Assunto.

    -OU-

    Para editar um assunto, em Árvore de Assuntos, selecione um assunto e, em Tarefas Comuns, clique em Editar Assunto Selecionado.

  3. Na caixa de diálogo Assunto, digite as informações ou cumpra todas as restrições ou requisitos anotados, conforme o necessário:
    • Título

      Digite um nome para o assunto. Esse campo é obrigatório.

    • Assunto Primário

      Para pesquisar e selecionar um assunto principal do novo assunto, clique em botão Pesquisar botão Pesquisar .

      -OU-

      Para tornar principal o novo assunto, deixe a caixa Assunto Primário vazia.

    • Descrição

      Digite uma declaração descritiva sobre o assunto.

  4. Clique em OK.

Tópicos relacionados

Gerenciar configurações de gerenciamento de negócios

Trabalhar com assuntos

Solicitando alterações na interface do usuário

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)