Na caixa de diálogo Gerenciar Membros, se você tiver selecionado uma das opções de localização avançada, defina critérios de pesquisa e, dependendo da opção selecionada na caixa de diálogo, execute um destes procedimentos:
Ação |
Siga este procedimento |
Adicionar todos os registros retornados à lista |
Clique em Adicionar à lista de marketing todos os membros retornados pela pesquisa e em Adicionar à Lista de Marketing. |
Adicionar somente os registros selecionados à lista |
Selecione os registros a serem adicionados, clique em Adicionar somente os membros selecionados à lista de marketing e em Adicionar à Lista de Marketing. |
Remover da lista todos os registros retornados |
Clique em Remover da lista de marketing todos os membros retornados pela pesquisa e em Remover da Lista de Marketing. |
Remover da lista apenas os registros selecionados |
Selecione os registros a serem removidos, clique em Remover somente membros selecionados da Lista e em Remover da Lista de Marketing. |
Manter na lista todos os registros retornados |
Selecione Manter todos os membros encontrados na lista de marketing e clique em Atualizar Lista de Marketing. |
Manter na lista apenas os registros selecionados |
Selecione os registros a serem removidos, selecione Manter somente os membros selecionados na lista de marketing e clique em Atualizar Lista de Marketing. |
Para obter mais informações, consulte Ajustar suas listas de marketing com a Localização Avançada.