Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
Abra a lista de marketing à qual você deseja adicionar um novo membro ou analise e edite os membros existentes.
Em Ferramentas de Lista, na guia Membros da Lista de Marketing, no grupo Ações, clique em Gerenciar Membros.
Clique na maneira como você deseja pesquisar membros da lista de marketing e clique em OK.
Com base no tipo de lista à qual está adicionando registros, um membro pode ser uma conta, um contato ou um cliente potencial. Por exemplo, se abrir uma lista de clientes potenciais, você poderá adicionar novos clientes potenciais à lista de membros, mas não não poderá adicionar contas ou contatos.