Após a criação de uma campanha, adicione itens associados a essa campanha. Você pode adicionar uma lista de marketing para o público-alvo, produtos, especificações e campanhas relacionadas.
Para adicionar |
Faça isso |
Uma lista de marketing |
Em Marketing, clique em Listas de Marketing para Público-alvo e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar lista de marketing existente.
|
Um produto |
Em Vendas, clique em Produtos-Alvo e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Produto Existente. |
Literatura de vendas |
Em Vendas, clique em Especificações e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Literatura de Vendas Existente. |
Uma campanha relacionada |
Em Marketing, clique em Campanhas Relacionadas e, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar campanha existente. |
Observação
Para verificar se o item selecionado foi adicionado à campanha, reabra a campanha e, em Marketing, clique em Listas de Público-alvo, ou em Vendas, clique em Produtos-Alvo ou em Especificações. As informações que você adicionou são exibidas na lista.