Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
Nopainel de navegação, clique em Marketing e em Campanhas.
Clique no nome da campanha à qual você deseja adicionar uma tarefa de planejamento.
Em Relacionado, clique em Atividades de planejamento.
Em Ferramentas de Lista, na guia Atividades, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar nova atividade e em Tarefa.
Na caixa Assunto, digite o texto que descreve a tarefa.
Na caixa abaixo, você pode adicionar detalhes específicos sobre como concluir a tarefa.
Se necessário, na caixa Proprietário, insira um novo proprietário para o registro. Por padrão, ele é configurado para ser o criador do registro. Clique no botão Pesquisar para pesquisar outros registros.
Em Informações, clique em Anotações. Na seção Observações, clique em Adicionar uma nova anotação... e adicione as informações que se aplicam ao seu registro.