Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
Nopainel de navegação, clique em Marketing e em Campanhas.
Abra a campanha que contém a atividade a ser distribuída.
Em Relacionado, clique em Atividades de Campanha e abra a atividade a ser distribuída.
No grupo Ações, clique em Distribuir Atividade de Campanha.
Na caixa Assunto, digite o texto que descreve a atividade e clique em Distribuir.
Na caixa de diálogo Confirmar Distribuição, selecione o proprietário da atividade.
Se estiver distribuindo uma atividade de email e quiser que as mensagens de email sejam enviadas automaticamente, selecione Marcar as mensagens de email a serem enviadas e fechar as respectivas atividades de email.
Clique em OK.
Observações
Você pode abrir uma campanha para exibir o andamento, o êxito, a falha e a conclusão da atividade de campanha distribuída.
Pelo menos uma lista de marketing precisa ser associada à atividade para que você possa distribuí-la. Se não houver uma lista de marketing associada à atividade que deseja distribuir, nenhuma atividade será criada.
Você pode distribuir atividades de campanha de mala direta apenas para listas de marketing que contenham o mesmo tipo de registro. Por exemplo, se uma lista de marketing contiver contas Empresas que podem fazer negócios com sua organização. e uma segunda lista contiver clientes potenciais Clientes potenciais que devem ser qualificados ou desqualificados como oportunidades de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato., haverá falha na atividade de campanha de mala direta. Crie uma atividade de campanha de mala direta separada para cada grupo de listas de marketing com o mesmo tipo de registro.