Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
Nopainel de navegação, clique em Marketing e em Campanhas.
Clique no nome da campanha à qual você deseja adicionar uma lista de marketing.
Em Marketing, clique em Listas de Marketing para Público-alvo.
Em Ferramentas de Lista, na guia Listas de Marketing, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar lista de marketing existente.
Na caixa de diálogo Consultar Registros, na caixa Pesquisar, digite o nome completo ou parte do nome da lista de marketing que deseja adicionar à campanha e clique em o botão Localizar.
Você também pode criar uma nova lista de marketing para adicionar a uma campanha clicando no botão Novo e inserindo informações no formulário.
Selecione a lista de marketing a ser adicionada à campanha e clique em Adicionar para adicioná-la à lista Registros selecionados. Clique em OK.
Na caixa de diálogo Adicionar Listas de Marketing à Campanha, selecione se a lista de marketing deverá ser adicionada às atividades não distribuídas da campanha e clique em OK.
Observações
Você pode distribuir atividades de campanha de mala direta apenas para listas de marketing que contenham o mesmo tipo de registro. Por exemplo, se uma lista de marketing contiver contas Empresas que podem fazer negócios com sua organização. e uma segunda lista contiver clientes potenciais Clientes potenciais que devem ser qualificados ou desqualificados como oportunidades de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato., haverá falha na atividade de campanha de mala direta. Crie uma atividade de campanha de mala direta separada para cada grupo de listas de marketing com o mesmo tipo de registro.
Não é possível adicionar listas de marketing às atividades de campanha que já foram distribuídas. Se quiser realizar a atividade de campanha da nova lista de marketing, você precisará criar uma segunda atividade separada e distribuí-la para a nova lista de marketing.