Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
Nopainel de navegação, clique em Marketing e em Campanhas.
Clique no nome ou no modelo da campanha que você deseja adicionar a uma atividade.
Em Associada, clique em Atividades de Campanha.
Em Ferramentas de Lista, na guia Atividades de Campanha, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar nova atividade de campanha.
A caixa Campanha Primária é preenchida com a campanha ou o modelo da campanha para o qual a atividade está sendo adicionada.
Na lista Canal, clique no canal O tipo de atividade em uma campanha de marketing, como telefonema ou email. da atividade que está sendo criada.
Na lista Tipo, selecione a opção que descreve a atividade.
Na caixa Assunto, digite o texto que descreve a atividade.
Na caixa abaixo, você pode adicionar detalhes específicos sobre como concluir a tarefa.
Se necessário, especifique um novo proprietário para o registro na caixa Proprietário. Clique no botão Pesquisar para procurar outro proprietário.
Na caixa Fornecedores Externos, clique em botão Pesquisar para selecionar um fornecedor que esteja envolvido na atividade.
Nas caixas Início Agendado e Término Agendado, digite as datas de início e de término da atividade.
A data de término selecionada é exibida na coluna Data do Vencimento em Atividades no Local de Trabalho.
Na caixa Orçamento Alocado, digite a quantia atribuída à atividade de campanha.
Na lista Prioridade, clique no nível adequado de prioridade.
Em Configuração de anti-spam, insira o número de dias que precedem um novo contato com um membro da lista de marketing.
Clique em Salvar.
Importante
Depois de criar a atividade de campanha, você deve distribuir Criar atividades de campanha para cada conta, contato ou cliente potencial em uma lista de marketing associada a uma campanha e atribuir as atividades aos proprietários especificados ou realizar as atividades automaticamente (por exemplo, enviar mensagens de email). a atividade. Para distribuir a nova atividade de campanha, no grupo Ações, clique em Distribuir Atividade de Campanha.
Após o fechamento de todas as atividades distribuídas, você poderá fechar a atividade de campanha. Para fechar a atividade de campanha, abra essa atividade e, no grupo Ações, clique em Fechar Atividade de Campanha. Defina um status apropriado para a atividade e clique em OK.
Observações
Você pode distribuir atividades de campanha de mala direta apenas para listas de marketing que contenham o mesmo tipo de registro. Por exemplo, se uma lista de marketing contiver contas Empresas que podem fazer negócios com sua organização. e uma segunda lista contiver clientes potenciais Clientes potenciais que devem ser qualificados ou desqualificados como oportunidades de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato., haverá falha na atividade de campanha de mala direta. Crie uma atividade de campanha de mala direta separada para cada grupo de listas de marketing com o mesmo tipo de registro.
Se tiver usado a opção Configuração de anti-spam para especificar restrições de contato para contas, contatos ou clientes potenciais, o Microsoft Dynamics CRM aplicará o carimbo de data/hora a essas contas, contatos ou clientes potenciais na lista de marketing. Não será possível distribuir atividades para essas contas, contatos ou clientes potenciais na quantidade exata de tempo que você tiver especificado.