Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
No Microsoft Dynamics CRM, você pode criar mapas de dados salvando, como um novo mapa de dados, as alterações efetuadas nos mapeamentos durante uma importação.
Na guia Arquivo, clique em Ferramentas e em Importar Dados.
Selecione Padrão (Mapeamento Automático) ou qualquer mapa de dados existente.
Se o Assistente para Importação de Dados não puder mapear os dados de origem automaticamente, as páginas Mapear Tipos de Registros e Campos de Mapas serão mostradas para o mapeamento manual de dados.
-OU-
Se os arquivos de origem e as colunas forem mapeados automaticamente para os tipos de registro e campos do Microsoft Dynamics CRM e se você precisar alterar o mapeamento, na página Examinar o resumo de mapeamento, clique em Editar.
Na página Revisar definições e dados de importação, especifique um nome para o novo mapa de dados e clique em Enviar.
Esse mapa de dados é adicionado à lista existente de mapeamentos de dados em Mapas Personalizados, na página Selecionar Mapa da Dados. Ele poderá ser usado posteriormente para a importação de dados de origens similares.