Criar um mapa de dados para usar com importações

Posso executar esta tarefa?

No Microsoft Dynamics CRM, você pode criar mapas de dados salvando, como um novo mapa de dados, as alterações efetuadas nos mapeamentos durante uma importação.

  1. Na guia Arquivo, clique em Ferramentas e em Importar Dados.
  2. Carregue um arquivo para importação. Mais informações: Importar registros de um arquivo
  3. Revise os arquivos carregados e altere os delimitadores, se necessário. Mais informações: Importar registros de um arquivo
  4. Selecione Padrão (Mapeamento Automático) ou qualquer mapa de dados existente.

    Se o Assistente para Importação de Dados não puder mapear os dados de origem automaticamente, as páginas Mapear Tipos de Registros e Campos de Mapas serão mostradas para o mapeamento manual de dados.

    -OU-

    Se os arquivos de origem e as colunas forem mapeados automaticamente para os tipos de registro e campos do Microsoft Dynamics CRM e se você precisar alterar o mapeamento, na página Examinar o resumo de mapeamento, clique em Editar.

  5. Altere os mapeamentos de tipo de registro e campo, conforme necessário. Mais informações: Importar registros de um arquivo.
  6. Na página Revisar definições e dados de importação, especifique um nome para o novo mapa de dados e clique em Enviar.

    Esse mapa de dados é adicionado à lista existente de mapeamentos de dados em Mapas Personalizados, na página Selecionar Mapa da Dados. Ele poderá ser usado posteriormente para a importação de dados de origens similares.

Tópicos relacionados

Trabalhar com mapas de dados

Área Gerenciamento de Dados

Trabalhar com importações

Tarefas comuns em listas e formulários

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)