Para usar os dados do Salesforce.com no Microsoft Dynamics CRM, primeiro exporte-os do Salesforce.com e depois importe-os no Microsoft Dynamics CRM. É possível exportar dados do Salesforce.com usando os seguintes procedimentos:
Exportação completa de dados
Use o recurso Exportação de Dados para extrair todos os dados (ou parte deles) que se encontram atualmente no Salesforce.com. Esse recurso exporta os dados em um arquivo .zip contendo um arquivo de valores separados por vírgula (.csv) para cada objeto do Salesforce.com. Para importar esses dados no Microsoft Dynamics CRM depois de exportá-los do Salesforce.com, use o mapa de dados Exportação Completa de Dados.
Exportação de Relatório
Use a exportação de relatório para exportar dados de relatório de um objeto do Salesforce.com em um arquivo .csv. Repita a operação para cada relatório a ser exportado para o Microsoft Dynamics CRM. Para preservar os relacionamentos de dados para todos os tipos de registro, compacte cada arquivo .csv em um único arquivo .zip e depois importe esse arquivo .zip no Microsoft Dynamics CRM. Para importar esses dados no Microsoft Dynamics CRM depois de exportá-los do Salesforce.com, use o mapa de dados Exportação de Relatório.
Relatório de contas e contatos
Use o relatório de Contas e Contatos para extrair os registros de contas e contatos do Salesforce.com. Esse relatório exporta registros de contas e contatos para um único arquivo .csv. Para importar esses dados no Microsoft Dynamics CRM depois de exportá-los do Salesforce.com, use o mapa de dados do Relatório de Contas e Contatos do Salesforce.com para preservar o relacionamento entre os dados de contas e contatos.
Observação
Para importar um arquivo que contenha dados de dois tipos de registro e preservar o relacionamento entre os dados, faça uma cópia do mapa de dados do Relatório de Contas e Contatos e personalize o mapa de dados para os tipos de registro a serem importados. Use esse mapa de dados personalizado para importar o arquivo.