Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões do Painel
Em painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Meu trabalho, clique em Painéis.
Na área de componentes vazia, clique no botão Lista.
No Designer de Componentes, especifique as informações a seguir.
Tipo de Registro. Clique no tipo de registro que você deseja usar no painel.
Exibir. Clique na exibição a ser usada para os dados do gráfico. Apenas as exibições associadas ao tipo de registro selecionado encontram-se na caixa suspensa Exibir.
Na área de componentes vazia, clique no botão IFrame.
Em Adicionar IFRAME, insira as informações a seguir.
Nome.. Digite um nome exclusivo para o IFrame. Esse nome só pode conter caracteres alfanuméricos e o caractere de sublinhado.
URL. Digite a URL completa do IFrame. Você pode marcar a caixa de seleção Passe como parâmetros o código de tipo de objeto e o identificador exclusivo do registro. Mais informações: Passing Parameters to an IFRAME (SDK do Microsoft Dynamics CRM) (página em inglês)
Rótulo. Especifique um rótulo para o IFrame.
Para exibir o rótulo no formulário, marque a caixa de seleção Exibir rótulo no formulário.
Visibilidade. Marque a caixa de seleção Visível por padrão se quiser que o IFrame seja visível no aplicativo Web e no painel de leitura do Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
Cuidado
A caixa de seleção Restringir o uso de scripts de cross-frame está marcada por padrão para fins de segurança. Quando essa caixa está marcada, a execução de scripts é bloqueada no IFrame.
Se você estiver usando o Microsoft Dynamics CRM 4.0para Outlook, talvez algumas URLs adicionadas por meio de um IFrame mostrem erros de script durante o carregamento do painel. Porém, no Microsoft Dynamics CRM 2011 para Outlook, é possível limitar os erros de script marcando a caixa de seleção Restringir o uso de scripts de cross-frame.
Na área de componentes vazia, clique no botão Recurso da Web.
Em Adicionar Recurso da Web, especifique as informações a seguir.
Recurso da Web. Clique no botão Pesquisar e selecione o recurso da Web que você deseja adicionar ao painel.
Observação
Em um painel, só é possível adicionar recursos da Web dos seguintes tipos: HTML, Silverlight, PNG, GIF, JPEG, ICO.
Nome.. Digite um nome exclusivo para o recurso da Web. Esse nome só pode conter caracteres alfanuméricos e o caractere de sublinhado.
Rótulo. Digite um rótulo para o recurso da Web.
Para exibir o rótulo no formulário, marque a caixa de seleção Exibir rótulo no formulário.
Visibilidade. Marque a caixa de seleção Visível por padrão se quiser que o recurso da Web seja visível no aplicativo Web e no painel de leitura do Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
Para fornecer ao aplicativo de destino informações sobre o contexto do recurso da Web, marque a caixa de seleção Passe como parâmetros o código de tipo de objeto e o identificador exclusivo do registro. Mais informações: Passing Parameters to an IFRAME (SDK do Microsoft Dynamics CRM) (página em inglês).
Para alterar as propriedades do painel, no grupo Ação, clique em Propriedades do Painel. Digite o nome e a descrição para o painel e clique em OK.
Para fazer alterações em um componente que você adicionou ao designer de painéis, selecione o componente e, no grupo Ação, clique em Editar Componente. Verifique os detalhes ou faça alterações como necessário.
No caso de um IFrame, consulte as informações sobre como editar um IFrame.
Entidade. Entidade para a qual você deseja inserir uma lista.
Exibição Padrão. Exibição usada para recuperar os dados na lista.
Exibir a Caixa de Pesquisa. Marque esta caixa de seleção se quiser que uma caixa de pesquisa fique disponível com a lista. Isso permite procurar registros na lista.
Exibir Índice. Marque esta caixa de seleção se quiser que o índice alfabético fique disponível com a lista. Isso permite saltar para registros que comecem com uma letra ou um número específico.
Exibir Seleção de Exibição. Marque esta caixa de seleção se quiser que seja possível selecionar uma exibição diferente para a lista.
Clique em Salvar.
Observação
Para editar um painel de usuário, na lista Painel, clique no painel que você deseja editar e, no grupo Gerenciamento de Painel, clique em Editar. Para editar um painel de sistema, navegue até a área Personalização e clique em Personalizar o sistema. Em Componentes, clique em Painéis e abra o painel.