A tabela a seguir mostra os direitos de acesso padrão necessários para executar cada tarefa e se a tarefa pode ser executada enquanto o Microsoft Dynamics CRM para Outlook está offline. Algumas tarefas requerem privilégios especiais.
Tarefas relacionadas aos painéis do usuário |
Direitos de acesso padrão e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
Criar ou editar um painel do usuário |
Direitos de acesso: Qualquer um |
Não |
Fazer uma cópia de um painel existente |
Direitos de acesso: Qualquer um Privilégios: Criar no painel do usuário |
Não |
Excluir um painel |
Direitos de acesso: Qualquer um Privilégios: Excluir no painel do usuário |
Não |
Compartilhar ou atribuir um painel |
Direitos de acesso: Qualquer um Privilégios: Compartilhar ou Atribuir no painel do usuário |
Não |
Definir como painel padrão |
Direitos de acesso: Qualquer um Privilégios: Gravar nas configurações do usuário |
Não |
Tarefas de formulários do sistema relacionadas a painéis do sistema |
Direitos de acesso padrão e privilégios necessários |
A tarefa pode ser executada offline? |
Criar ou editar um painel do sistema |
Direitos de acesso: Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema |
Não |
Fazer uma cópia de um painel do sistema existente |
Direitos de acesso: Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema Privilégios: Criar no formulário do sistema |
Não |
Excluir um painel do sistema |
Direitos de acesso: Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema Privilégios: Excluir no formulário do sistema |
Não |
Definir como painel padrão |
Direitos de acesso: Administrador do Sistema ou Administrador do Sistema Privilégios: Gravar no formulário do sistema |
Não |