Exibir artigos não publicados

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Biblioteca de artigos.
  2. Na área Biblioteca de artigos, é possível:
    • Exibir uma lista de artigos

      A lista de artigos é exibida no painel à direita.

    • Classificar os artigos.

      Na lista de artigos, clique em um cabeçalho da coluna para classificar por essa coluna. Por exemplo, para classificar por título, clique em Título. Para inverter a ordem de classificação, clique no cabeçalho da coluna mais uma vez.

    • Exibir artigos e comentários.

Importante

Ao adicionar um novo artigo ou comentário à base de dados de conhecimento, você não poderá procurá-lo até que o índice do catálogo seja atualizado. O Microsoft Dynamics CRM atualiza o índice do catálogo a cada 15 minutos. Para atualizar a lista de resultados, clique em botão Atualizarbotão da lista Atualizar.

Observação

Você também pode exibir artigos na área Local de Trabalho, em Meu trabalho.

Tópicos relacionados

Trabalhar com artigos publicados

Criar e publicar artigos

Publicando artigos na Base de Dados de Conhecimento

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)