Essa tarefa exige um direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de gerente, vice-presidente, Diretor Executivo – Gerente Comercial, Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de serviço
No painel de navegação, clique em Serviço e em Biblioteca de artigos.
Na área Biblioteca de artigos, é possível:
Exibir uma lista de artigos
A lista de artigos é exibida no painel à direita.
Classificar os artigos.
Na lista de artigos, clique em um cabeçalho da coluna para classificar por essa coluna. Por exemplo, para classificar por título, clique em Título. Para inverter a ordem de classificação, clique no cabeçalho da coluna mais uma vez.
Na guia Artigos, clique em Baixar Arquivos de Descrição do Serviço Web, Artigos em Aprovação ou na pasta Artigos Publicados e abra o artigo com os comentários que deseja ler.
No formulário do artigo, clique na guia Adicionar Comentário do Artigo.
Na lista, abra o comentário que deseja ler ou acrescentar.
Após concluir, clique em OK para fechar o comentário.
Importante
Ao adicionar um novo artigo ou comentário à base de dados de conhecimento, você não poderá procurá-lo até que o índice do catálogo seja atualizado. O Microsoft Dynamics CRM atualiza o índice do catálogo a cada 15 minutos. Para atualizar a lista de resultados, clique em botão Atualizar.
Observação
Você também pode exibir artigos na área Local de Trabalho, em Meu trabalho.