Localizar um artigo na Base de Dados de Conhecimento

Posso executar a tarefa?

Os resultados da pesquisa não incluem artigos não publicados.

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Biblioteca de artigos.
  2. Na caixa Procurar, digite uma palavra-chave e, no grupo Opções, clique em uma das opções a seguir:

    Opção

    Descrição

    Geral

    Examina todos os artigos publicados à procura da palavra-chave especificada.

    Pesquisa por Palavra-chave

    Compara a palavra-chave especificada à terminologia alternativa atribuída para a localização de artigos. Por exemplo, um artigo sobre bicicletas pode usar palavras-chave como "bicicleta" ou "pedalar".

    Pesquisa por Título

    Examina os títulos de todos os artigos publicados à procura da palavra-chave especificada.

    Pesquisa de Assunto

    Examina o assunto de todos os artigos publicados à procura da palavra-chave especificada.

    Pesquisa por Número de Artigo

    Procura o número atribuído ao artigo quando ele foi publicado.

  3. Na lista Opções, selecioneTexto Exato para procurar as palavras exatas digitadas na caixa Procurar ou selecione Palavras Semelhantes para procurar palavras semelhantes. Por exemplo, se você digitar "executa", a pesquisa incluirá "executando" e "executar".
  4. Pressione Enter.

    Os artigos que correspondem aos seus critérios de pesquisa serão exibidos. Clique duas vezes em um artigo para abri-lo.

Importante

Ao adicionar um novo artigo ou comentário à base de dados de conhecimento, você não poderá procurá-lo até que o índice do catálogo seja atualizado. O Microsoft Dynamics CRM atualiza o índice do catálogo a cada 15 minutos.

Observações

Você também pode exibir artigos na área Local de Trabalho, em Meu trabalho.

Tópicos relacionados

Trabalhar com artigos publicados

Criar e publicar artigos

Publicando artigos na Base de Dados de Conhecimento

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)