Os resultados da pesquisa não incluem artigos não publicados.
Opção |
Descrição |
Geral |
Examina todos os artigos publicados à procura da palavra-chave especificada. |
Pesquisa por Palavra-chave |
Compara a palavra-chave especificada à terminologia alternativa atribuída para a localização de artigos. Por exemplo, um artigo sobre bicicletas pode usar palavras-chave como "bicicleta" ou "pedalar". |
Pesquisa por Título |
Examina os títulos de todos os artigos publicados à procura da palavra-chave especificada. |
Pesquisa de Assunto |
Examina o assunto de todos os artigos publicados à procura da palavra-chave especificada. |
Pesquisa por Número de Artigo |
Procura o número atribuído ao artigo quando ele foi publicado. |
Os artigos que correspondem aos seus critérios de pesquisa serão exibidos. Clique duas vezes em um artigo para abri-lo.
Importante
Ao adicionar um novo artigo ou comentário à base de dados de conhecimento, você não poderá procurá-lo até que o índice do catálogo seja atualizado. O Microsoft Dynamics CRM atualiza o índice do catálogo a cada 15 minutos.
Observações
Você também pode exibir artigos na área Local de Trabalho, em Meu trabalho.