No painel de navegação, clique em Serviço e em Biblioteca de artigos.
Na lista Artigos, clique em Artigos em Aprovação.
Na lista de artigos em aprovação, abra um artigo com aprovação pendente.
Depois de revisar o artigo, no grupo Ações, siga um destes procedimentos:
Para aprovar o artigo, clique em Aprovar e clique em Fechar.
-OU-
Para rejeitar o artigo, clique em Rejeitar.
Se você rejeitar o artigo, a caixa de diálogo Fornecer um Motivo será exibida. Digite um comentário ou uma explicação para o autor na caixa e clique em OK.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observações
Quando você aprova um artigo Um item de conteúdo baseado em texto na base de conhecimento., ele é automaticamente publicado e estará disponível para exibição na base de dados de conhecimento em cerca de 15 minutos.
O Microsoft Dynamics CRM moverá o artigo aprovado para a exibição Artigos Publicados, na área Biblioteca de artigos.
Os artigos rejeitados são devolvidos ao modo de exibição Artigos em Aprovação para serem revisados.
Para editar um artigo, primeiro é necessário cancelar a publicação ou a aprovação. Para cancelar a publicação de um artigo, na exibição Artigos Publicados, abra o artigo que deseja editar e, no grupo Ações, clique em Cancelar Publicação.
Para adicionar um comentário a um artigo, abra-o e, no grupo Ações, clique em Adicionar Comentário do Artigo.