Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de serviço padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de serviço
No painel de navegação, clique em Serviço e em Biblioteca de artigos.
No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo.
Na caixa de diálogo Selecionar um Modelo, clique no modelo a ser usado e clique em OK
Na caixa Título, digite um título para o artigo.
Na caixa Assunto, clique em botão Pesquisar.
Na caixa de diálogo Consulta de Assunto, selecione o assunto desejado e clique em OK.
Se o assunto desejado não constar da lista, contate o administrador do sistema para adicioná-lo.
Na caixa de diálogo Palavras-chave, digite as palavras-chave que são relevantes para este artigo e separe cada palavra-chave Uma palavra associada a um artigo para identificar o artigo em uma pesquisa. por uma vírgula. Para aumentar a probabilidade de que os artigos corretos sejam encontrados quando os usuários pesquisarem palavras-chave, inclua grafias e terminologia alternativas nas palavras-chave, como pedal, pedalar e pedais.
Para escrever o conteúdo, clique em uma seção do formulário e comece a digitar.
Use as ferramentas de edição na Barra de ferramentas Formatação para formatar o trabalho.
Aspas duplas são convertidas em aspas simples. Digite dois conjuntos de aspas duplas para exibir aspas duplas.
Não há verificação ortográfica incluída no Microsoft Dynamics CRM. Talvez haja soluções de terceiros disponíveis. Para obter mais informações, visite o Microsoft Dynamics CRM Solution Finder.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
O artigo aparecerá no modo de exibição Artigos de Rascunho na área Artigos.
Observações
Antes de publicar um artigo, ele deve ser aprovado. Para enviar um artigo para aprovação, no modo de exibição Artigos de Rascunho, selecione o artigo a ser enviado para aprovação e, no grupo Ações, clique em Enviar.
Você não pode anexar arquivos aos artigos.
Você não pode carregar ou importar artigos, mas pode copiar e colar texto do Microsoft Office Word e reter a maior parte da formatação.