Criar um artigo

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Serviço e em Biblioteca de artigos.
  2. No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Novo.
  3. Na caixa de diálogo Selecionar um Modelo, clique no modelo a ser usado e clique em OK
  4. Na caixa Título, digite um título para o artigo.
  5. Na caixa Assunto, clique em botão Pesquisar botão Pesquisar.
  6. Na caixa de diálogo Consulta de Assunto, selecione o assunto desejado e clique em OK.

    Se o assunto desejado não constar da lista, contate o administrador do sistema para adicioná-lo.

  7. Na caixa de diálogo Palavras-chave, digite as palavras-chave que são relevantes para este artigo e separe cada palavra-chave por uma vírgula. Para aumentar a probabilidade de que os artigos corretos sejam encontrados quando os usuários pesquisarem palavras-chave, inclua grafias e terminologia alternativas nas palavras-chave, como pedal, pedalar e pedais.
  8. Para escrever o conteúdo, clique em uma seção do formulário e comece a digitar.

    Dicas

  9. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    O artigo aparecerá no modo de exibição Artigos de Rascunho na área Artigos.

Observações

Tópicos relacionados

Trabalhar com artigos publicados

Criar e publicar artigos

Trabalhar com modelos de artigo

Publicando artigos na Base de Dados de Conhecimento

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)