Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
No painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Meu trabalho, clique em Atividades.
-OU-
Para trabalhar com atividades associadas a um registro, abra-o e clique emAtividades.
Abra a atividade de email que deseja converter.
Em barra de ferramentas Ações, aponte para Converter Atividade e clique no tipo de registro a ser convertido.
Na caixa de diálogo, insira as informações necessárias.
Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM está configurado para executar operações específicas quando a conversão ocorre. Para alterar as operações de conversão, desmarque as caixas de seleção associadas.