Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
É possível mesclar dois registros de clientes potenciais, contas ou contatos.
Selecione um registro. Em seguida, pressione a tecla Ctrl enquanto seleciona o segundo registro.
No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Mesclar.
Na caixa de diálogo Mesclar Registros, selecione aquele que deverá se tornar o novo registro principal.
Selecione os campos de cada registro que você deseja incluir no registro principal. Os campos sombreados substituirão os campos não sombreados correspondentes durante a operação de mesclagem.
Quando estiver pronto para mesclar os dois registros, clique em OK.
Quando receber a mensagem Os registros selecionados serão mesclados e o registro subordinado será desativado, clique em OK.
Observação
Quando você mesclar dois registros, as duplicadas não serão detectadas.