Mesclar registros

Posso executar esta tarefa?

É possível mesclar dois registros de clientes potenciais, contas ou contatos.

  1. Selecione um registro. Em seguida, pressione a tecla Ctrl enquanto seleciona o segundo registro.
  2. No grupo Gerenciamento de Registros, clique em Mesclar.
  3. Na caixa de diálogo Mesclar Registros, selecione aquele que deverá se tornar o novo registro principal.
  4. Selecione os campos de cada registro que você deseja incluir no registro principal. Os campos sombreados substituirão os campos não sombreados correspondentes durante a operação de mesclagem.
  5. Quando estiver pronto para mesclar os dois registros, clique em OK.
  6. Quando receber a mensagem Os registros selecionados serão mesclados e o registro subordinado será desativado, clique em OK.

Observação

Quando você mesclar dois registros, as duplicadas não serão detectadas.

Tópicos relacionados

Verificar se há duplicatas

Localizar itens

Tarefas comuns em listas e formulários

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)