Caixa de diálogo Configurações de Idioma

Conceitos: Alterando Opções Regionais e de Idiomas para sua organização

Posso executar a tarefa?

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Idiomas.
  2. Marque as caixas de seleção de cada idioma a ser habilitado e desmarque as caixas correspondentes aos que você deseja desabilitar.
  3. Clique em Aplicar.

    O Microsoft Dynamics CRM habilita os idiomas selecionados e desabilita os idiomas anulados.

  4. Quando tiver terminado de habilitar e desabilitar idiomas, clique em Fechar.

Importante

Se estiver executando o Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook, para poder habilitar outros idiomas, baixe um ou mais Pacotes de Idiomas no mesmo computador.

Tópicos relacionados

Gerenciar Configurações de Administração

Alterando opções regionais e de idiomas da sua organização

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)