Esta página exibe o progresso à medida que o Assistente para Importação de Dados usa o mapa de dados selecionado para mapear os arquivos de origem para os tipos de registro do Microsoft Dynamics CRM. Ela será exibida se o Assistente para Importação de Dados não puder mapear pelo menos um arquivo de origem usando automaticamente o mapa de dados selecionado e precisar que você forneça informações.
Para os arquivos não mapeados, faça o seguinte:
A coluna Arquivos de Dados de Origem mostra uma lista dos arquivos de origem. A coluna Tipos de Registro do CRM mostra um tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM como uma possível correspondência para cada arquivo de origem listado na coluna Arquivos de Dados de Origem. É possível selecionar um tipo de registro diferente do que é sugerido.
Observação
Se você quiser que o Assistente para Importação de Dados mapeie os arquivos automaticamente, o nome do arquivo de origem e o nome para exibição do tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM para o qual os dados devem ser importados precisam ser exatamente iguais.
Importante
Se você usar um mapa de dados existente para mapear um arquivo de origem ou um campo para um tipo de registro ou campo do Microsoft Dynamics CRM, e se esse tipo de registro ou campo não estiver mais disponível no Microsoft Dynamics CRM no momento da importação, o arquivo de origem ou o campo será exibido como Não Mapeado.
Para um arquivo de origem que não possa ser mapeado para qualquer tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM, a coluna Tipos de Registro do CRM mostra uma lista de tipos de registro disponíveis. O Microsoft Dynamics CRM também fornece uma opção para criar um novo tipo de registro no Microsoft Dynamics CRM para mapear o arquivo de origem correspondente ou para ignorar a importação de dados do arquivo de origem.
Mapear arquivos de origem para tipos de registro do Microsoft Dynamics CRM
Uma marca de seleção verde aparecerá em cada arquivo de origem que tenha sido mapeado com êxito para um tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM. Um símbolo de alerta aparecerá em cada arquivo de dados de origem que não tenha sido mapeado automaticamente para um tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM.
-OU-
Na lista, se nenhum tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM for adequado aos dados do seu arquivo de origem, crie um tipo de registro personalizando clicando em Criar Novo.
Observação
Se o nome especificado já existir, o Microsoft Dynamics CRM solicitará que você especifique um novo nome.
O campo principal é exibido ao criar ou exibir os relacionamentos com esse tipo de registro, como na caixa de diálogo Consultar Registros.
Observação
Você só poderá criar um novo tipo de registro se tiver os privilégios para criar e publicar tipos de registro personalizados no Microsoft Dynamics CRM.
-OU-
Se quiser ignorar a importação de um arquivo, clique em Ignorar na lista desse arquivo.
O Assistente para Importação de Dados não importará os dados de um arquivo ignorado.