Usando listas de descontos como incentivos

Uma lista de descontos permite oferecer produtos ou serviços com preços diferentes, dependendo da quantidade adquirida. As listas de descontos são criadas para incentivar seus clientes a comprarem mais produtos.

Por exemplo, se, em média, os pedidos de seus clientes forem de cinco unidades do seu produto, você poderá criar um incentivo para a compra de mais de cinco unidades oferecendo descontos para compras de seis ou mais unidades. O valor do desconto pode ser baseado em um percentual ou em um valor definido.

O melhor é encarar uma lista de descontos como uma agenda de descontos. Com esse método, é possível definir vários intervalos de descontos com base na quantidade que deve ser adquirida.

Por exemplo, considere a seguinte agenda de descontos que oferece descontos percentuais crescentes para três intervalos diferentes de quantidades:

Quantidade Inicial

Quantidade Final

Desconto Percentual (%)

6

10

V5.00

11

20

10,00

21

30 (ou mais)

1V5.00

Com a agenda de descontos, você pode oferecer três níveis diferentes de desconto com base na quantidade comprada. À medida que o cliente compra mais unidades do produto, o desconto aumenta até um máximo de 15%.

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