Preparação necessária dos arquivos de origem antes de usar o Mapa de Dados para Exportação de Relatório

  1. Renomeie cada arquivo de dados de origem para garantir que o nome de arquivo será o mesmo do objeto do Salesforce.com que ele representa. Dessa forma, o Assistente para Importação de Dados poderá identificar automaticamente os tipos de registro do Microsoft Dynamics CRM para cada arquivo. Os nomes de arquivo corretos são:
    • Account.csv
    • Contact.csv
    • Lead.csv
    • Contract.csv
    • Opportunity.csv
    • Product2.csv
    • Pricebook2.csv
    • Task.csv
    • Event.csv
    • Solution.csv
    • Case.csv
    • CaseComment.csv
    • Campaign.csv
    • User.csv
    • Asset.csv

    Esses nomes de arquivo diferenciam maiúsculas de minúsculas.

    Se você usar seus próprios nomes de arquivo, especifique o tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM na página Mapear Tipos de Registros do Assistente para Importação de Dados.

  2. Ao exportar dados, inclua somente os dados de um único tipo de registro em um arquivo de exportação.
  3. Se os registros fizerem referência uns aos outros usando nomes, verifique se cada registro na mesma importação (arquivos de origem iguais ou diferentes) tem um nome exclusivo.

    Os dados exportados da área Relatórios do Salesforce.com têm suas referências de pesquisa baseadas nos nomes primários dos tipos de registro. As referências não usam IDs exclusivas, como no caso de uma exportação completa de dados. Os dados de origem podem conter registros com nomes iguais; por exemplo, mesmo nome de conta ou mesmo nome de oportunidade. Qualquer registro que se refira a um nome duplicado falhará no processo de importação, exibindo a mensagem de erro "Foi localizada uma referência de consulta duplicada".

    Limpe os dados de origem antes de usar o Assistente para Importação de Dados, para garantir que cada registro tenha um nome primário exclusivo. Procure especificamente o mesmo nome de conta em Account.csv, o mesmo nome de oportunidade em Opportunity.csv e o mesmo sobrenome-nome em Contact.csv.

    No Microsoft Dynamics CRM, use a opção de detecção de duplicidades na última tela do Assistente para Importação de Dados.

    1. Antes de iniciar o Assistente para Importação de Dados, crie regras adequadas de detecção de duplicidades no Microsoft Dynamics CRM. Por exemplo, detecte se há oportunidades com o mesmo nome ou se há contatos que compartilham o mesmo nome e sobrenome.
    2. Importe os arquivos um de cada vez com a opção Permitir Duplicidades definida como Não na página Revisar definições e dados de importação do Assistente para Importação de Dados.

    Se você usar a opção de detecção de duplicidades, o Assistente para Importação de Dados não deverá encontrar nenhuma referência a duplicidades porque as duplicidades não terão sido importadas.

Tópicos relacionados

Tarefas de preparação para os dados do Salesforce.com

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)