Esses nomes de arquivo diferenciam maiúsculas de minúsculas.
Se você usar seus próprios nomes de arquivo, especifique o tipo de registro do Microsoft Dynamics CRM na página Mapear Tipos de Registros do Assistente para Importação de Dados.
Os dados exportados da área Relatórios do Salesforce.com têm suas referências de pesquisa baseadas nos nomes primários dos tipos de registro. As referências não usam IDs exclusivas, como no caso de uma exportação completa de dados. Os dados de origem podem conter registros com nomes iguais; por exemplo, mesmo nome de conta ou mesmo nome de oportunidade. Qualquer registro que se refira a um nome duplicado falhará no processo de importação, exibindo a mensagem de erro "Foi localizada uma referência de consulta duplicada".
Limpe os dados de origem antes de usar o Assistente para Importação de Dados, para garantir que cada registro tenha um nome primário exclusivo. Procure especificamente o mesmo nome de conta em Account.csv, o mesmo nome de oportunidade em Opportunity.csv e o mesmo sobrenome-nome em Contact.csv.
No Microsoft Dynamics CRM, use a opção de detecção de duplicidades na última tela do Assistente para Importação de Dados.
Se você usar a opção de detecção de duplicidades, o Assistente para Importação de Dados não deverá encontrar nenhuma referência a duplicidades porque as duplicidades não terão sido importadas.