Criar ou editar um gráfico de usuário

Posso executar esta tarefa?

  1. Na página principal da lista de registros, na guia Gráficos, no grupo Gráficos, clique em Novo Gráfico.

    -OU-

    Para editar um gráfico existente, clique na barra de gráficos à direita ou no topo da lista de registros. Clique na seta perto do nome do gráfico. Na lista, clique no nome do gráfico que deseja editar e depois na guia Gráficos, no grupo Gráficos, clique em Editar Gráfico.

  2. Formate o gráfico.
  3. Para salvar o gráfico e fechar o designer, na guia Design, no grupo Salvar, clique em Salvar e Fechar.

    -OU-

    Para fechar o gráfico sem salvá-lo, na guia Design, no grupo Fechar, clique em Fechar Designer.

    Observação

    O gráfico obtém os dados da exibição selecionada para um tipo de registro. Um gráfico é automaticamente atualizado sempre que se altera a exibição na lista de registros. Entretanto, se o gráfico ficar ocioso por um tempo, recomendamos clicar em Atualizar Gráfico na guia Gráficos para que o gráfico e a lista de registros mostre os dados sincronizados.

Importante

É possível criar e anexar gráficos somente aos tipos de registro do Microsoft Dynamics CRM que sejam compatíveis com a nova interface de faixa de opções do aplicativo Web. Isso porque todos os controles de gráfico estão presentes apenas na interface de faixa de opções do Microsoft Dynamics CRM. Para obter mais informações, consulte Gráficos (Visualizações) para Microsoft Dynamics CRM no Software Development Kit do Microsoft Dynamics CRM.

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