Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de vendas
Você pode adicionar anexos de vendas aos seus registros de especificações Os documentos que foram criados com informações específicas sobre produtos ou serviços e encaminhados aos clientes para ajudar a aumentar as vendas..
Para alterar o arquivo anexado ao documento, você deverá primeiro remover o documento anexado. Uma vez feito isso, será possível adicionar (ou anexar) um novo documento. Quando o documento anexado é removido, as referências do documento, como o título, o autor e as palavras-chave, permanecem.
Em painel de navegação, clique em Vendas e em Especificações.
Na lista de especificações, abra o registro de especificações desejado.
No grupo Ações, clique em Adicionar um Anexo de Vendas.
Insira um título (campo obrigatório), o nome do autor, as palavras-chave e um resumo das suas especificações.
Dica
O nome do autor e as palavras-chave poderão ajudar você a localizar o anexo posteriormente.
Para anexar um arquivo ao registro de anexo de anexo de vendas, digite o nome do arquivo na caixa Nome do Arquivo ou clique em Procurar para localizá-lo e, em seguida, clique em Anexar. A anexação de um arquivo pode levar alguns minutos, dependendo do tamanho do mesmo.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
No formulário Especificações, clique em Salvar e Fechar.
Embora não seja possível anexar registros de especificações diretamente a atividades de email e enviá-los aos clientes, você pode salvar o arquivo anexado a um registro de especificações na área de trabalho e anexá-lo a um email de saída.
Observação
Para remover anexos de um registro de especificações, siga as etapas 1 e 2 para navegar até a área adequada. Em Comum, clique em Anexos de Vendas. Selecione os anexos que deseja remover. Em barra de ferramentas Ações, clique em Botão Excluir. Na mensagem de confirmação, clique em OK. Feche o formulário.