Definir como o email é controlado

Posso executar esta tarefa?

Você pode definir que tipo de mensagens de email serão controladas como atividades no Microsoft Dynamics CRM. A guia está disponível somente no Aplicativo Web .

  1. No menu Arquivo, clique em Opções.
  2. Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, na guia Email, escolha uma das seguintes opções:
    • Todas as mensagens de email

      Selecione essa opção se desejar que todas as mensagens de email sejam salvas como atividades no Microsoft Dynamics CRM.

    • Mensagens de email em resposta a um email do CRM

      Selecione essa opção se desejar que somente as respostas às mensagens de email já controladas no Microsoft Dynamics CRM sejam salvas como atividades de email.

    • Mensagens de email de Clientes Potenciais, Contatos e Contas do CRM

      Selecione essa opção de desejar acompanhar mensagens de email de um cliente potencial, um contato ou uma conta do Microsoft Dynamics CRM.

    • Mensagens de email baseadas em registros do Microsoft Dynamics CRM habilitados para email

      Selecione essa opção para acompanhar mensagens de email de todos os tipos de registro, inclusive tipos de registro personalizados que contenham um campo de endereço de email.

  3. Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.

Importante

Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.

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