Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Você pode definir o modo de exibição padrão do Calendário do local de trabalho e seu horário de trabalho.Essa guia não está disponível no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
No menu Arquivo, clique em Opções.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, na guia Atividades, é possível alterar as seguintes opções:
Calendário Padrão
Selecione se deseja que a exibição padrão do calendário seja por dia, semana ou mês.
Hora de Início e Hora de Término.
Selecione o horário de início e término do seu dia de trabalho. Isso afeta o agendamento dos seus calendários.
Clique em OK para salvar as alterações e fechar a caixa de diálogo.