Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de email
Se você quiser que outros usuários do Microsoft Dynamics CRM respondam a mensagens de email para você, será possível permitir que eles façam isso em seu nome, como remetente. Para fazer isso, selecione Roteador de Email como o seu tipo de acesso de email de saída e selecione a opção Enviar Emails como Outro Usuário Um privilégio necessário para enviar email em nome de outro usuário. Esse privilégio está localizado na Guia Gerenciamento de Negócios em Direitos de Acesso..
Importante
Se você selecionar essa opção, outros usuários poderão enviar mensagens de email que exibam você como o remetente, com ou sem o seu conhecimento.
Para especificar se outros usuários poderão enviar emails em seu nome:
Clique na guia Arquivo e clique em Opções.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Email.
Na seção Selecionar se outros usuários poderão enviar emails para você, marque a caixa de seleção Permitir que outros usuários do Microsoft Dynamics CRM enviem emails em seu nome.