Adicionar um contato do Outlook com o Assistente para Adicionar Contato
O Assistente para Adição de Contatos ajuda você a criar registros de contato do Microsoft Dynamics CRM com base nos seus registros do <ms_outlook>.
Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Adicionar Contatos.
-OU-
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM.
Clique em Importar Contatos e em Adicionar Contatos.
Concluir o assistente.
No assistente, execute os procedimentos a seguir para criar registros de contato do Microsoft Dynamics CRM:
Escolha a pasta de contatos do Outlook que contém os contatos a serem adicionados.
Selecione os contatos por categoria Um método do Outlook para organizar itens relacionados, por cores definidas pelo usuário e nomes., domínio A parte de um endereço de email após o símbolo @; por exemplo, "@microsoft.com". ou pelo campo Empresa.
O assistente também pode ser usado para:
Associar ou vincular os novos registros do Microsoft Dynamics CRM aos registros de conta existentes no Microsoft Dynamics CRM ou para criar novos registros de conta.
Criar registros do Microsoft Dynamics CRM para mensagens de email ou compromissos associados aos contatos que estão sendo adicionados.
Observação
No Microsoft Dynamics CRM, contatos são pessoas e contas são empresas. Se você usar os contatos do Outlook para obter informações de contas, considere o uso de Assistente para Importação de Dados para importar esses registros de contato do Outlook como registros de conta.