Essas informações são inseridas automaticamente com base no nome da campanha selecionada à qual essa resposta será adicionada.
Selecione uma opção na lista que reflita o tipo de resposta fornecido pelo cliente.
Se um cliente existente tiver fornecido a resposta, você poderá vincular o registro desse cliente à resposta. Para localizar e especificar um cliente, selecione um registro em uma lista filtrada no painel Assistente de Formulário ou clique em Consulta para pesquisar outros registros. Se o registro de cliente não existir, em Recebido de Novo Cliente, especifique os seguintes detalhes sobre o novo cliente:
É possível especificar uma conta ou um contato como o fornecedor que enviou as informações de resposta. Para localizar e especificar um fornecedor externo, selecione um registro em uma lista filtrada no painel Assistente de Formulário, ou clique em Consulta para pesquisar outros registros ou adicionar um novo.
É possível especificar o canal que originou a resposta.
É possível especificar uma data para o fechamento da resposta.
É possível vincular a resposta de campanha a uma atividade, como um telefonema que você ou outra pessoa em sua organização tenha registrado. Para localizar e especificar uma atividade, selecione um registro em uma lista filtrada no painel Assistente de Formulário ou clique em Consulta para pesquisar outros registros.
Digite o assunto da resposta de campanha.
Por padrão, ele é configurado para ser o criador do registro. Clique no botão Pesquisar para pesquisar outros registros.