Criar, editar ou salvar uma pesquisa de Localização Avançada

Posso executar esta tarefa?

  1. Para criar uma nova pesquisa, em Barra de ferramentas Padrão, clique em Localização Avançada.

    Dica

    A Localização Avançada começa com critérios baseados no ponto em que você se encontra no Microsoft Dynamics CRM. Se você clicar em Localização Avançada em uma exibição, o Microsoft Dynamics CRM carregará previamente os critérios dessa exibição.

    -OU-

    Para editar uma pesquisa salva, em Barra de ferramentas Padrão, clique em Localização Avançada, clique na guia Exibições Salvas e clique duas vezes na exibição salva.

  2. Especificar critérios de pesquisa.
    • Se Mostrar Detalhes estiver visível na barra de ferramentas de critérios, clique nessa opção.

    Especificar o que se deseja pesquisar

    Limpar, excluir ou agrupar cláusulas de critérios de pesquisa

  3. Especifique as colunas para inclusão nos resultados da pesquisa.
  4. Especifique a ordem de classificação.
  5. Salve a pesquisa como uma exibição salva.
  6. Clique em Localizar.

Dicas

Observação

Não é possível usar a Localização Avançada para localizar registros relacionados a campanhas rápidas.

Tópicos relacionados

Trabalhar com a Localização Avançada

Localizar itens

Exportar dados para o Excel

Criar e configurar exibições

Trabalhar com listas de marketing

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)