Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Na barra de ferramentas Ações, aponte para Converter Atividade e depois para Ocorrência.
Na caixa de diálogo Converter Atividade em Ocorrência, preencha as informações nas seguintes caixas:
Cliente
Você deve clicar em botão Pesquisar para selecionar ou criar um novo cliente.
Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM conclui automaticamente as seguintes operações durante a conversão:
Fecha a atividade quando concluída.
Abre a nova ocorrência após a conversão.
Para alterar as operações de conversão, desmarque as caixas de seleção associadas.
Na caixa de diálogo Converter Atividade em Ocorrência, clique em OK.
Observação
A atividade originadora se torna uma atividade relacionada da nova ocorrência. Se a atividade for aberta, ela será exibida na lista Atividades da ocorrência. Se a atividade for fechada, aparecerá na lista Atividade Fechada.