Converter uma atividade em ocorrência

Posso executar esta tarefa?

  1. Navegar até registros de atividades.
  2. Abra a atividade desejada.

    Tipos de atividades que podem ser convertidos

  3. Na barra de ferramentas Ações, aponte para Converter Atividade e depois para Ocorrência.
  4. Na caixa de diálogo Converter Atividade em Ocorrência, preencha as informações nas seguintes caixas:
    • Cliente

      Você deve clicar em botão Pesquisar botão Pesquisar para selecionar ou criar um novo cliente.

    • Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM conclui automaticamente as seguintes operações durante a conversão:
      • Fecha a atividade quando concluída.
      • Abre a nova ocorrência após a conversão.

    Para alterar as operações de conversão, desmarque as caixas de seleção associadas.

  5. Na caixa de diálogo Converter Atividade em Ocorrência, clique em OK.

Observação

A atividade originadora se torna uma atividade relacionada da nova ocorrência. Se a atividade for aberta, ela será exibida na lista Atividades da ocorrência. Se a atividade for fechada, aparecerá na lista Atividade Fechada.

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