Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
A menos que você tenha criado um registro de atividade por engano, é melhor fechar ou converter uma atividade do que excluí-la. Mais tarde, você poderá exibir atividades fechadas ou convertidas ou executar relatórios para determinar o índice de êxito das suas atividades.
No painel de navegação, clique em Local de Trabalho e, em Meu trabalho, clique em Atividades.
-OU-
Para trabalhar com atividades associadas a um registro, abra-o e clique emAtividades.
Abra a atividade desejada.
No menu Ações, clique em Fechar tipo de atividade. Por exemplo, se você estiver em um registro de tarefa, clique em Fechar Tarefa.
Na caixa de diálogo de confirmação, selecione o status desejado na lista Status, como Concluído ou Canceladas, e clique em OK.
Observações
Quando uma atividade é fechada, ela se torna somente leitura e não pode ser editada ou reaberta.
Para exibir as atividades fechadas, na lista Atividades, selecione a exibição Atividades Fechadas.
Não é possível fechar várias atividades de uma só vez.
A única maneira de fechar uma atividade de email é enviá-la. Se você não usa o Microsoft Dynamics CRM para enviar ou receber emails, clique em Enviar. Isso fechará a atividade, mas nenhuma mensagem de email será enviada.